Capta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE
PEQUENOS PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS
PARA ORGANIZAÇÕES DE BASE COMUNITÁRIA

FUNAI: Gestão Ambiental e Territorial Indígena

Edital: Implementação do PNGATI
Data limite: 12 de março de 2021

A Fundação Nacional do Índio (FUNAI) divulgou edital que selecionará propostas de financiamento para elaboração de Planos de Gestão Territorial e Ambiental ou outros projetos comunitários que apoiem a Gestão Territorial e Ambiental Indígena.

Podem se inscrever até 12 de março associações e organizações indígenas com CNPJ regularizado, fundadas há mais de 1 ano. As propostas devem ser voltadas para os biomas Mata Atlântica e Pampas, e podem solicitar até R$ 60 mil ou R$ 120 mil, a depender da categoria de inscrição.

Os projetos podem ser aplicados em territórios indígenas em geral, sejam eles Terras Indígenas da União (regularizadas ou em vias de regularização) ou aldeias instaladas em áreas de outra natureza (áreas municipais, estaduais ou de outros entes da União, cedidas ou em vias de cessão à comunidade, etc.)

As propostas e todos os documentos exigidos, devidamente assinados, deverão ser enviados em um único e-mail para o endereço eletrônico editalbra00121@funai.gov.br. O e-mail deverá ser identificado com o título: EDITAL Nº 001/2021 e nome da associação indígena.

Confira os detalhes clicando aqui.


Conteúdo relacionado: Geral, Oportunidades

QUADRO DE OPORTUNIDADES

Editais e oportunidades de financiamento para projetos:
  • Fundo Casa Socioambiental

    Edital: II Convocatória de Projetos 2021
    Data limite: 20/05/2021

    O Fundo Casa Socioambiental lança sua segunda Convocatória de Projetos de 2021, por meio do Programa Casa Fortalecendo Comunidades (Casa Comunidades). O objetivo é apoiar comunidades de base e brigadas de combate a incêndios florestais nos biomas da Amazônia, Cerrado e Pantanal.

    Saiba mais »

  • PPP-ECOS Amazônia Legal

    Edital: 29º Edital do Fundo PPP-ECOS – Amazônia Legal
    Data limite: 03/05/2021

    Está aberta a convocação para o 29º edital do Fundo para a Promoção de Paisagens Produtivas Ecossociais (PPP-ECOS). Até 3 de maio, iniciativas comunitárias ecossociais atuantes na Amazônia Legal dos estados do Tocantins, Mato Grosso e Maranhão poderão se inscrever no Edital Amazônia do PPP-ECOS com recursos do Fundo Amazônia/BNDES. Saiba mais »


  • *Veja mais oportunidades
  • Visite também:

  • Parceiros
ISPN - Instituto Sociedade, População e Natureza - email: instituto@ispn.org.br. » Acessar
SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38, CEP 70.750-515 Brasília - DF . Fone/Fax: (61) 3327-8085