Capta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE
PEQUENOS PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS
PARA ORGANIZAÇÕES DE BASE COMUNITÁRIA

Chamada Jovens Criadores e Agentes de Mudança Indígenas

Edital: Edital Jovens Criadores e Agentes de Mudança Indígenas.

INSCRIÇÕES ATÉ: 01/03/2023

A Cultural Survival anuncia a Convocatória de Bolsas para Jovens Indígenas com a proposta de apoiar indivíduos ou grupos de jovens indígenas comunicadores, ativistas e artistas a desenvolverem suas capacidades, formações, pesquisas, produções e criações visando o fortalecimento de suas identidades culturais e lideranças. A organização priorizará projetos voltados para a revitalização e preservação das línguas indígenas com participação de gêneros sub-representados.

As bolsas serão concedidas a jovens dos seguintes países: México (prioridade na Península de Yucatán), Belize, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Suriname, Guiana, Peru, Bolívia, Brasil (prioridade na Bacia Amazônica), Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai, Namíbia, Botsuana, Nigéria, Tanzânia, Quênia, África do Sul, Nepal e Índia.

Este ano nosso programa de bolsas oferecerá apoio para indivíduos ou grupos de jovens indígenas com conceitos artísticos multidisciplinares com idade entre 17 e 28 anos. As bolsas terão o máximo de $2.500,00 (dólares americanos) por bolsista ou grupos. A implementação do projeto terá período de execução de 6 meses (maio a setembro de 2023).

Saiba mais!


Conteúdo relacionado: Oportunidades

QUADRO DE OPORTUNIDADES

Editais e oportunidades de financiamento para projetos:
  • Visite também:

  • Parceiros
ISPN - Instituto Sociedade, População e Natureza - email: instituto@ispn.org.br. » Acessar                            
SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38, CEP 70.750-515 Brasília - DF . Fone/Fax: (61) 3327-8085
Poltica de Privacidade | Poltica de Cookies