Capta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE
PEQUENOS PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS
PARA ORGANIZAÇÕES DE BASE COMUNITÁRIA

Cultural Survival

Edital: Fundo Guardiões da Terra
Data limite: 02/03/2021

O Cultural Survival abriu seu processo convocatório para submissão de projetos para o Fundo Guardiões da Terra, que apoiará comunidades indígenas e seus projetos de desenvolvimento autodefinidos.

O fundo disponibilizará em média US$ 5 mil (aproximadamente R$ 26 mil) por projeto. Os proponentes devem se sentir à vontade para propor projetos sobre qualquer tópico que seja importante para sua comunidade. Com especial interesse para projetos focados nos seguintes temas: Proteção e recuperação da Mãe Terra e da biodiversidade; mitigação das mudanças climáticas; liderança de mulheres e jovens indígenas; sistemas alimentares; projetos de longo prazo em resposta à emergência pela Covid-19 em todos os seus aspectos.

O(A) candidato(a) precisa preencher um formulário e anexar o conceito do projeto em formato de texto, vídeo ou áudio. Serão aceitas propostas em espanhol, inglês, português, ayuujk, maya K’iche, kaqchikel e poqomam, sunuwar, afrikaans, nepali, francês ou russo. Para mais informações e submissão de propostas, clique aqui: Fundo Guardiões da Terra | Cultural Survival


Conteúdo relacionado: Oportunidades

QUADRO DE OPORTUNIDADES

Editais e oportunidades de financiamento para projetos:
  • Visite também:

  • Parceiros
ISPN - Instituto Sociedade, População e Natureza - email: instituto@ispn.org.br. » Acessar                            
SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38, CEP 70.750-515 Brasília - DF . Fone/Fax: (61) 3327-8085
Poltica de Privacidade | Poltica de Cookies