Capta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE
PEQUENOS PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS
PARA ORGANIZAÇÕES DE BASE COMUNITÁRIA

Edital Community Projects in Sustainability and Climate Change

Edital: Edital Community Projects in Sustainability and Climate Change
INSCRIÇÕES ATÉ: 4/11/2022

O Behner Stiefel Center for Brazilian Studies recebe inscrições para projetos que promovam o meio ambiente, a sustentabilidade e abordem questões de justiça climática nas comunidades brasileiras.

Movimentos sociais, ONGs e associações comunitárias brasileiras que trabalham com sustentabilidade e justiça climática estão aptas a se inscreverem. Os projetos também devem incluir um componente de comunicação que dissemine os resultados para a comunidade nacional e internacional. Serão apoiados até 5 projetos durante o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023. Cada proposta poderá solicitar recursos de até U$ 5.000,00 (cinco mil dólares) e os apoios terão duração de três meses, com a execução dos recursos nesse período. O total de solicitações de orçamento não pode exceder $ 7500USD para projetos de até um ano de duração. As candidaturas podem ser submetidas em inglês ou português.

Para se inscrever, envie uma carta de solicitação de no máximo 2.000 palavras para brazilcoordinator@sdsu.edu com o assunto “Submissão para Chamada de Sustentabilidade da Comunidade”.

Saiba mais!


Conteúdo relacionado: Oportunidades

QUADRO DE OPORTUNIDADES

Editais e oportunidades de financiamento para projetos:
  • Visite também:

  • Parceiros
ISPN - Instituto Sociedade, População e Natureza - email: instituto@ispn.org.br. » Acessar                            
SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38, CEP 70.750-515 Brasília - DF . Fone/Fax: (61) 3327-8085
Poltica de Privacidade | Poltica de Cookies