Capta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE
PEQUENOS PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS
PARA ORGANIZAÇÕES DE BASE COMUNITÁRIA

PPP-ECOS TICCAs

Edital: 30º Edital do Fundo PPP-ECOS – TICCAs
Data limite: 08/03/2021

O ISPN torna público o 30º Edital PPP-ECOS, de apoio a projetos de associações e cooperativas comunitárias que tenham como foco o fortalecimento da governança de seus territórios. O edital busca minimizar os impactos negativos da pandemia de Covid-19 nesses territórios.

Povos e comunidades tradicionais, indígenas e locais que promovam a conservação de seus territórios e modos de vida (TICCAs) podem enviar propostas até 8 de março, por meio da plataforma de inscrição: clique aqui para acessar. Os formulários e documentos necessários para inscrição podem ser acessados no edital.

As propostas devem contemplar ações para recuperação dos impactos gerados pela pandemia de Covid-19 em territórios do bioma Cerrado e suas áreas de transição. Este edital atende projetos voltados para as temáticas de comunicação, agroecologia, agrossilvicultura, prevenção de zoonoses e futuras pandemias, transmissão de conhecimento medicinal tradicional, mapeamento territorial e manejo do fogo.

Para mais informações e submissão de propostas, clique aqui: 30º Edital do Fundo PPP-ECOS TICCAs


Conteúdo relacionado: Oportunidades

QUADRO DE OPORTUNIDADES

Editais e oportunidades de financiamento para projetos:
  • Chamada de apoio à empreendimentos de base comunitária

    Edital: Programa – COPAÍBAS
    INSCRIÇÕES ATÉ: 26/06/2022

    O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, no âmbito do Programa COPAÍBAS – Comunidades Tradicionais, Povos Indígenas e Áreas Protegidas nos Biomas Amazônia e Cerrado, está recebendo propostas de projetos que visem apoiar o desenvolvimento de empreendimentos comunitários que trabalham com produtos da sociobiodiversidade na Amazônia e no Cerrado.

    Saiba mais »

  • Chamada para Casa Sueli Carneiro – Laboratório de Memória Negra

    Edital: Laboratório de Memória Negra e Soluções Ambientais
    INSCRIÇÕES ATÉ: 22/05/2022

    O Laboratório de Memória Negra e Soluções Ambientais da Casa Sueli Carneiro propõe-se a registrar memórias, abrigar experiências e sistematizar práticas negras de soluções ambientais promovidas por coletivos, entidades, organizações e movimentos negros.

    Saiba mais »


  • *Veja mais oportunidades
  • Visite também:

  • Parceiros
ISPN - Instituto Sociedade, População e Natureza - email: instituto@ispn.org.br. » Acessar
SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38, CEP 70.750-515 Brasília - DF . Fone/Fax: (61) 3327-8085