Capta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE
PEQUENOS PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS
PARA ORGANIZAÇÕES DE BASE COMUNITÁRIA

Público

Perguntas-chave:

Quem vai se beneficiar? Quantas comunidade, famílias, pessoas?

Os beneficiários, como o próprio nome diz, são as pessoas para as quais o projeto se destina, isso quer dizer a quantidade de pessoas e qual o perfil delas. Muitos editais destacam a importância da inclusão de todos os envolvidos, então, ao fazer a sua proposta lembre-se de garantir a participação de jovens, mulheres e idosos, na medida do possível.

Às vezes não aparece um item específico para a descrição dos beneficiários, devendo, nestes casos, serem apresentados no contexto.


Veja também:


QUADRO DE OPORTUNIDADES

Editais e oportunidades de financiamento para projetos:
  • Estado de São Paulo

    Edital: SEDS/CONDECA/2018-2019
    Data limite: 21/10/2019

    O Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, faz chamamento público para a seleção de projetos que tenham como objeto o desenvolvimento de ações que auxiliem na promoção, proteção e defesa de direitos, ou em programas para cumprimento de medidas socioeducativas, de crianças, adolescentes, famílias com crianças ou adolescentes, instituições, gestores, e outros agentes. Saiba mais »

  • Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO

    Edital: Chamada de Projetos para Recuperação de Áreas Degradadas no Interior e Entorno de Unidades de Conservação localizadas no Bioma Caatinga
    Data  limite: 30/08/2019

    O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO e Ministério do Meio Ambiente lançaram chamada de apoio a projetos no âmbito do Projeto GEF Terrestre – Estratégias de conservação, restauração e manejo para a biodiversidade da Caatinga, Pampa e Pantanal.

    Saiba mais »


  • *Veja mais oportunidades
  • Visite também:

  • Parceiros
ISPN - Instituto Sociedade, População e Natureza - email: instituto@ispn.org.br. » Acessar
SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38, CEP 70.750-515 Brasília - DF . Fone/Fax: (61) 3327-8085