Capta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE
PEQUENOS PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS
PARA ORGANIZAÇÕES DE BASE COMUNITÁRIA

Toledo Community Foundation

Edital: First Solar Corporate Charitable Fund of the Toledo Community Foundation
Data Limite: Contínuo

A Toledo Community Foundation é uma fundação comunitária que busca soluções sustentáveis e economicamente viáveis para a geração de energia renovável. Atuando no Centro-Leste dos Estados Unidos, a fundação tem um processo contínuo de seleção de projetos comunitários em todo o mundo que causem impactos sociais positivos e dialoguem com seus princípios: educação “verde”, acesso à energia limpa e à água e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e sustentáveis.

O financiamento é voltado a projetos ou serviços que custam ou excedem  US $ 10.000. Solicitações abaixo desse valor devem ser direcionadas ao escritório local da First Solar mais próximo do candidato proponente. Em princípio, as solicitações devem estar em inglês. No entanto, os requerentes podem solicitar assistência.

As propostas são analisadas quatro vezes por ano no horário limite de 23h59 nas seguintes datas: 1 de fevereiro, 1 de maio, 1 de agosto e 1 de novembro. Elas devem ser apresentadas por meio do First Solar Corporate Charitable Fund da Comunidade de Toledo (processo de inscrição on-line da Fundação).

Os subsídios só serão concedidos a organizações sem fins lucrativos que sejam designadas com o status de isenção fiscal sob a seção 501 (c) (3) do código interno de serviço e receita dos Estados Unidos ou aquelas capazes de demonstrar a capacidade de cumprir o objetivo de caridade de uma concessão de subvenção.

Saiba mais e acesse o edital: First Solar Corporate Charitable Fund of the Toledo Community Foundation


Conteúdo relacionado: Oportunidades

QUADRO DE OPORTUNIDADES

Editais e oportunidades de financiamento para projetos:
  • Visite também:

  • Parceiros
ISPN - Instituto Sociedade, População e Natureza - email: instituto@ispn.org.br. » Acessar                            
SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38, CEP 70.750-515 Brasília - DF . Fone/Fax: (61) 3327-8085
Poltica de Privacidade | Poltica de Cookies