Capta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE
PEQUENOS PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS
PARA ORGANIZAÇÕES DE BASE COMUNITÁRIA

Toledo Community Foundation

Edital: First Solar Corporate Charitable Fund of the Toledo Community Foundation
Data Limite: Contínuo

A Toledo Community Foundation é uma fundação comunitária que busca soluções sustentáveis e economicamente viáveis para a geração de energia renovável. Atuando no Centro-Leste dos Estados Unidos, a fundação tem um processo contínuo de seleção de projetos comunitários em todo o mundo que causem impactos sociais positivos e dialoguem com seus princípios: educação “verde”, acesso à energia limpa e à água e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e sustentáveis.

O financiamento é voltado a projetos ou serviços que custam ou excedem  US $ 10.000. Solicitações abaixo desse valor devem ser direcionadas ao escritório local da First Solar mais próximo do candidato proponente. Em princípio, as solicitações devem estar em inglês. No entanto, os requerentes podem solicitar assistência.

As propostas são analisadas quatro vezes por ano no horário limite de 23h59 nas seguintes datas: 1 de fevereiro, 1 de maio, 1 de agosto e 1 de novembro. Elas devem ser apresentadas por meio do First Solar Corporate Charitable Fund da Comunidade de Toledo (processo de inscrição on-line da Fundação).

Os subsídios só serão concedidos a organizações sem fins lucrativos que sejam designadas com o status de isenção fiscal sob a seção 501 (c) (3) do código interno de serviço e receita dos Estados Unidos ou aquelas capazes de demonstrar a capacidade de cumprir o objetivo de caridade de uma concessão de subvenção.

Saiba mais e acesse o edital: First Solar Corporate Charitable Fund of the Toledo Community Foundation


Conteúdo relacionado: Oportunidades

QUADRO DE OPORTUNIDADES

Editais e oportunidades de financiamento para projetos:
  • Fundação Grupo Boticário e a FAPEG

    Edital: Chamada para a Conservação do Cerrado
    INSCRIÇÕES ATÉ: 04/10/2021

    A Fundação Grupo Boticário e a FAPEG unirão forças para promover a Chamada para a Conservação do Cerrado.

    Saiba mais »

  • 31º PPP-ECOS: TIs na Amazônia Oriental

    Edital: 31º PPP-ECOS
    INSCRIÇÕES ATÉ 30/09/2021

    O 31º Edital do Fundo PPP-ECOS – “Gestão Ambiental e Territorial Integrada de Terras Indígenas na Amazônia Oriental” visa apoiar iniciativas de fortalecimento da gestão ambiental e territorial de Terras Indígenas (TIs) do Maranhão e Norte do Tocantins, bem como a proteção dos seus entornos garantindo o bem-viver indígena e a conservação da biodiversidade.

    Saiba mais »


  • *Veja mais oportunidades
  • Visite também:

  • Parceiros
ISPN - Instituto Sociedade, População e Natureza - email: instituto@ispn.org.br. » Acessar
SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38, CEP 70.750-515 Brasília - DF . Fone/Fax: (61) 3327-8085